13 de março de 2014

“Agarre-se ao verão”

Enquanto no hemisfério norte esperamos ansiosamente a chegada do verão, no hemisfério sul a estação mais quente do ano está quase a terminar. Mas para que os consumidores não fiquem tristes com esta realidade, a marca de bebidas L&P decidiu dar-lhes motivos para se “agarrarem ao verão” e para aproveitarem da melhor forma os dias quentes que têm ainda pela frente.

Para isso, realizou uma ação na Nova Zelândia, em parceria com a agência Saatchi & Saatchi, onde espalharam pelas ruas cartazes publicitários que escondiam pequenas surpresas: ofereciam toalhas e chinelos de praia. Desta forma, os consumidores podiam “roubar” os produtos, ficando com algo que os faça continuar a aproveitar ao máximo o bom tempo, segundo a marca.

Veja como decorreu a ação no vídeo que partilhamos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Sandra Pinto Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.