São 365 para ser sexy. A mensagem surge na primeira página do calendário destinado à promoção do setor do calçado junto dos profissionais mundiais da indústria. As imagens da campanha Portuguese Shoes 2014 foram enviadas para 10 000 clientes de mais de 90 países, entre eles destacam-se lojistas, clientes, representantes, distribuidores e a imprensa internacional.
Com o Calendário 2014, o setor quer mostrar que está virado para o futuro e que esta é uma indústria dinâmica, sendo possível acompanhar ao longo dos meses as diferentes iniciativas, nomeadamente as grandes feiras do setor, onde irão marcar presença as 150 empresas associadas da APICCAPS -Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos.
O calçado português, que cresceu 7% entre Janeiro e Novembro de 2013, é o tema em análise na emissão especial desta semana do Imagens de Marca, uma emissão dedicada a um Portugal que marca. Um programa a não perder este sábado às 14h30 na SIC Notícias.
Comentários (0)