11 de maio de 2017

APICCAPS dirige campanha aos ‘miúdos fixes’

Em 2017, depois de Iconic, a APICCAPS lança a campanha The Coolest Shoes in the World, para promover a progressão do crescimento do calçado de segmento infantil a nível internacional.

Em comunicado, a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos, revela que por ano, Portugal exporta cerca de 5 milhões de pares de calçado de criança, que geram um volume de negócios na ordem os 125 milhões de euros. Para aumentar a percentagem das exportações, que em 2016 já tinham registado um aumento de 42% face aos 5 anos anteriores, o setor decidiu apostar numa campanha de comunicação específica, assinando a primeira edição de The Coolest Shoes in the World.

Aumentar as exportações, conquistar novos clientes e abordar novos mercados são os três objetivos essenciais desta operação, inserida na estratégia de internacionalização do setor.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.