São muitas as marcas de moda que estão a comunicar as campanhas para a nova coleção primavera/verão. Depois da MO, a C&A investiu numa comunicação que aposta em pessoas comuns em diferentes momentos do dia-a-dia.
Intitulada “Today´s look is”, a iniciativa, lançada esta semana no online, acompanha um catálogo da marca, outdoors e comunicação em loja. Criada pela KesselsKramer Amersterdão, a nova campanha baseia-se na convicção da marca de que “todos têm direito de se sentirem bem – hoje e todos os dias”.
“Queremos reforçar que a C&A é uma marca com fortes raízes igualitárias e que continua a criar moda para o mundo real, com um caráter bonito, inesperado e sem artifícios”, refere em comunicado o diretor criativo e sócio da KesselsKramer, Erik Kessels.
Num tom sorridente, a campanha tem como lemas “today´s look para passear o cão” que celebra uma vida ativa ou “today´s look está na mala” com destaque para o poder da feminidade. De acordo com a marca esta inspira-se na corrente Zeigeist, porque se inspira nos consumidores.
“Enaltece as pessoas comuns e faz com que o habitual dia a dia se torne extraordinário, inspirando as pessoas a sentirem-se bem todos os dias e em todas as ocasiões”, afirma Eva Ziegler, diretora de Marketing e Marca da C&A Europa.
Comentários (0)