19 de fevereiro de 2015

MO já entrou na Primavera

Uma imagem de marca mais moderna e atual. É assim que a cadeia portuguesa de lojas de vestuário MO diz-se apresentar na nova campanha publicitário multimeios, onde dá a conhecer as suas propostas de vestuário para esta Primavera.

Tiago Lobo e Daniela Hanganu são alguns dos manequins portugueses com destaque internacional que fazem parte desta campanha, que durante as próximas 3 semanas estará presente em televisão, imprensa, outdoor, meios digitais e ponto de venda.

“A sessão fotográfica levada a cabo pela fotógrafa Isabel Pinto e equipa técnica, mostra a imagem moderna, as linhas despretensiosas mas sofisticadas, intemporais mas contemporâneas da nova coleção Primavera MO. Looks modernos e urbanos, dignificados pela elegância dos ambientes, reforçam a imagem e o estilo MO, sem nunca esquecer o posicionamento preço da marca”, explicam os responsáveis pela campanha.

O spot publicitário para televisão tem assinatura e criatividade da agência Box produções.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.