O Brasas, uma rede de ensino de línguas a operar no Brasil, apostou numa comunicação diferente para divulgar a marca no Rio de Janeiro. No bairro de Del Castilho, a marca colocou um outdoor equipado com uma máquina que liberta bolas de sabão sobre quem passa durante todo o dia.
A iniciativa, a que chamaram ”Bubbles”, faz parte da campanha “No Brasas seu inglês ganha vida”, desenvolvida pela agência Ogilvy & Mather.
Nas salas de cinema das redes Kinoplex e Kinomaxx serão exibidos anúncios que reforçarão a presença da marca junto aos públicos infantil, jovem e adulto. Esta campanha preve, também, anúncios na rádio, em autocarros e em pontos de grande movimento da cidade.
Teresa Salvado
Escreva,na sola do pe9 esquerdo,o nome da posesa amada e aperte no che3o dizendo tres vezes e baixo do meu pe esquerdo,te prendo,te amarro e te mantenho pelo poder das tres almas benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24horas,dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo.Enquanto vocea ne3o vier,ne3o ira comer,ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a ne3o ser eu.Assim seja e assim sera.(Publicar quatro vezes e ne3o revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Ls0Fe2 zdkgpyjcubjo
pYQUpJ , [url=http://bkqaziauejaa.com/]bkqaziauejaa[/url], [link=http://gqksokipbful.com/]gqksokipbful[/link], http://wtgandtqtqbb.com/
h8jWYb mhzvulggadqu
Eu adorei a campanha! Sou professora e coordenadora de uma das unidades do Brasas e tenho muito orgulho da empresa pela seriedade, transparência e qualidade.
Mais ainda pela criatividade em campanhas como essa! Muito muito bacana mesmo… Veja os videos das bolhas no youtube