16 de março de 2015

Dove revela quem é o pior crítico das mulheres

Nos últimos anos, a Dove tem se preocupado em mostrar como as mulheres conseguem ser duras consigo mesmas. Agora, numa nova campanha, que conta coma criatividade da Ogilvy & Mather Paris, a marca resolveu retratar um dos aspetos mais negativos das mulheres: o espírito autocrítico.

No âmbito de uma “experiência” a marca pediu a algumas mulheres que escrevessem num caderno algumas das manifestações autocríticas que têm durante o dia, por ex: acharem que têm braços compridos, pernas curtas, que são feias ou gordas.

Na segunda parte da campanha, as voluntárias são levadas a um café onde duas atrizes dizem em voz alta os pensamentos autocríticos que as mulheres escreveram nos cadernos.

É quando ouvem os seus pensamentos em voz alta que se apercebem do quão cruéis estão a ser consigo mesmas. Veja aqui o vídeo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.