Boundi oferece aulas de surf com Garret McNamara

20 de julho de 2016

Boundi oferece aulas de surf com Garret McNamara

Depois do enorme sucesso da 1ª edição do projeto Buondi Surf Sessions, a Buondi volta a oferecer aulas de surf, de norte a sul do país, a quem nunca teve oportunidade de experimentar ou até mesmo a quem quer experimentar pela segunda vez.

Começou com um projeto-piloto, em 2015, e este ano a 2ª edição do projeto Buondi Surf Sessions vai ainda mais longe com a parceria com a SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado), que vai permitir às pessoas com mobilidade reduzida experimentar esta modalidade.

Estas aulas contarão com Garrett McNamara como professor, cara da marca portuguesa de cafés torrados promotora da iniciativa. A lenda mundial de surf reconhece a enorme satisfação que este projeto lhe traz pela segunda vez: “Sempre quis criar um projeto deste género, que me permitisse levar a experiência do surf a quem nunca teve essa oportunidade, em especial às crianças. Fiquei muito feliz pela oportunidade que Buondi me deu no ano passado e por poder repeti-la este ano. Espero que este projeto se mantenha por muitos mais anos”.

Entre 26 de julho e 7 de agosto, o Buondi Surf Sessions vai percorrer oito praias do país – de Matosinhos ao Alentejo – oferecendo aulas à população e a várias instituições.

Para Teresa Roseta, Responsável de Marketing da área de Cafés e Bebidas da Nestlé, esta iniciativa “vem na continuidade daquele que tem sido desde sempre o posicionamento da marca, que está ao lado do surf há mais de 25 anos”, acrescentando que “depois do sucesso da 1ª edição das Buondi Surf Sessions, não poderíamos deixar de dar continuidade a este projeto que proporciona mais uma experiência única e intensa a muitas pessoas, convidando-as a expressarem-se intensamente, encorajando-as a viverem também de forma intensa e apaixonada.”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.