Na semana em que o Imagens de Marca dedica uma emissão à construção e reinvenção de marcas a Blandy’s apresentou uma nova identidade e renovação de toda a gama Blandy’s que contou com a criatividade da Omdesign. A marca com mais de dois séculos de história pretende reforçar o posicionamento e o carácter premium da marca e dos seus vinhos, em comunicado, a agência de publicidade refere que criou uma identidade mais autêntica, atual e diferenciadora, com tons nobres, inspirada na forte tradição desta empresa, que é gerida pelas mãos da mesma família há 7 gerações, desde 1811.
A nova imagem da Blandy’s tem como elementos complementares o selo da família Blandy, que pretende reforçar a data de criação da empresa, assim como a ligação aos cascos de carvalho, onde os vinhos passam por um estágio prolongado através do processo de canteiro.
Os vinhos Frasqueira apresentam agora uma imagem composta por uma tradicional pintura manual, com referência à casta e ao ano do vinho, assim como um rótulo numerado, que contém informação do casco e da adega onde o vinho evoluiu.
As embalagens premium para estes vinhos, ostentam o novo logótipo e o selo da família, pirogravado no topo da caixa de madeira, tendo no seu interior um certificado de qualidade e de origem dos respetivos vinhos, assim como uma brochura assinada pelo CEO da empresa, Chris Blandy.
Comentários (0)