A Bell & Ross associou-se, pela primeira vez, ao Habanos Day 2015, um evento de cultura cubana e uma das iniciativas para os aficionados de charutos.
Organizado e com o alto patrocínio da Embaixada de Cuba em Portugal e a colaboração da Empor, SA, o Habanos Day 2015 é considerado o maior acontecimento nacional relacionado com a cultura do charuto. Durante um dia, as atenções estiveram centradas nos Habanos, vinhos e digestivos.
O evento decorreu no Espaço Montes Claros, em Lisboa, estiveram presentes mais de 150 pessoas que puderam participar em diferentes workshops e ainda sessões de degustação de habanos, vinho, whisky, aguardente e rum, orientadas por conceituados especialistas. O evento contou ainda com música e dança cubana ao vivo.
A presença da Bell & Ross no Habanos Day 2015 destacou-se pelo lançamento em Portugal do Vintage WW1 Edición Limitada, um relógio cujo design revela uma forte ligação entre a relojoaria e o mundo dos charutos.
A marca afirma que este relógio de edição limitada ostenta tons de castanho em harmonia com o ouro vermelho do relógio, a forma arredondada da caixa, a estreita bracelete e o grafismo do mostrador pretende conseguir uma maior associação mais direta à cultura cubana. O Vintage WW1 Edición Limitada é dotado tem um mecanismo de corda manual, com duplo tambor, que oferece uma reserva de marcha de cinco dias.
Esta edição será limitada a 99 exemplares, e com ela, a marca pretende expressar a sua excelência em relojoaria.
Comentários (0)