Beijar um desconhecido é manobra de marketing

12 de março de 2014

Beijar um desconhecido é manobra de marketing

Tornou-se viral em apenas um dia e já conta com cerca de 22 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo “First Kiss”, da realizadora Tatia Pilieva, chamou a atenção dos mais curiosos ao colocar 20 desconhecidos a beijarem-se pela primeira vez.

Mas, ao contrário do que inicialmente era expectável, o filme tinha, afinal, uma intenção. Divulgado pela imprensa um pouco por todo o mundo e pelas redes sociais, o vídeo faz parte de uma campanha da Wren, marca de roupa feminina de Los Angeles.

Este facto é admitido pela própria marca: “Pedimos a 20 estranhos que se beijassem pela primeira vez para a nossa coleção Outono 2014”, publicou a Wren na sua conta do Twitter.

Apesar de alguns dos participantes serem músicos, atores ou modelos, todos eles eram mesmo desconhecidos. E o primeiro beijo, segundo a marca, foi mesmo o primeiro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.