Beijar um desconhecido é manobra de marketing

12 de Março de 2014 em Atualidade

Beijar um desconhecido é manobra de marketing

Tornou-se viral em apenas um dia e já conta com cerca de 22 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo “First Kiss”, da realizadora Tatia Pilieva, chamou a atenção dos mais curiosos ao colocar 20 desconhecidos a beijarem-se pela primeira vez.

Mas, ao contrário do que inicialmente era expectável, o filme tinha, afinal, uma intenção. Divulgado pela imprensa um pouco por todo o mundo e pelas redes sociais, o vídeo faz parte de uma campanha da Wren, marca de roupa feminina de Los Angeles.

Este facto é admitido pela própria marca: “Pedimos a 20 estranhos que se beijassem pela primeira vez para a nossa coleção Outono 2014”, publicou a Wren na sua conta do Twitter.

Apesar de alguns dos participantes serem músicos, atores ou modelos, todos eles eram mesmo desconhecidos. E o primeiro beijo, segundo a marca, foi mesmo o primeiro.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/beijar-um-desconhecido-e-manobra-de-marketing/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.