A Barbot deu uma “demão” na sua linha gráfica. A nova imagem pretende imprimir mais ritmo e dinamismo à marca portuguesa de tintas. A onda, sempre presente em todos os materiais de comunicação, será o elemento-chave do rebranding, da autoria da agência criativa Nossa.
A Barbot apresenta a sua nova identidade gráfica, que reforça a associação da marca ao universo da cor e da decoração onde a onda é o elemento unificador que se estenderá a todo o território da marca. A nova imagem dá corpo à assinatura da marca, através da nova linha gráfica, com novos elementos fotográficos e novos tipos de letra.
As novas lojas, a frota comercial, os flyers e toda a comunicação da marca na imprensa e nas redes sociais estão já de acordo com a nova imagem e os produtos Barbot estão também a ser comercializados com novos rótulos.
“A identidade gráfica na comunicação reforça o território da marca no segmento onde atua. As cores, imagens, símbolos, fontes, são elementos que ajudam o consumidor a reconhecer qual a marca que está a comunicar. É esta identidade visual que a Barbot quis reforçar através deste rebranding, tornando-se, cada vez mais, única e exclusiva”, explica Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.
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