23 de julho de 2010

Barbie Adere às Tecnologias

Vídeo: Demonstração de “Barbie Video Girl”.


 


 


Também brincar com Barbies vai deixar de ser o que era. A Mattel está a lançar no mercado o novo modelo da boneca mais famosa do mundo, em que o atractivo é uma câmara de vídeo e um ecrã LCD, com a possibilidade de se descarregar um programa de edição, através da internet. ”Barbie Video Girl” tem uma missão: chamar à atenção do público feminino entre os 6 e os 10 anos, cada vez mais ligado a novas tecnologias do que a brincar com bonecas.


 


 


A estratégia de comunicação deste lançamento para Portugal está a ser ultimada. No entanto, de acordo com a Mattel, a campanha tem já em vista o Natal e vai abranger um anúncio para televisão, emitido a partir de Outubro, e acções de marketing viral. O Facebook também vai desempenhar um papel importante junto do público português, sobretudo das mães. “Sabemos que 30% a 40% das escolhas dos brinquedos acaba por ser influenciada de alguma forma pelas mães, que, ou gostam dos produtos ou os detestam. No Facebook só se pode ter uma conta a partir dos 12 anos, portanto, aqui queremos sobretudo dirigirmo-nos às mães para lhes dar o poder de escolher”, explica Sara Marçal, directora de marketing da Mattel Portugal. CS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.