Barbie Adere às Tecnologias

23 de Julho de 2010 em Atualidade

Vídeo: Demonstração de “Barbie Video Girl”.


 


 


Também brincar com Barbies vai deixar de ser o que era. A Mattel está a lançar no mercado o novo modelo da boneca mais famosa do mundo, em que o atractivo é uma câmara de vídeo e um ecrã LCD, com a possibilidade de se descarregar um programa de edição, através da internet. ”Barbie Video Girl” tem uma missão: chamar à atenção do público feminino entre os 6 e os 10 anos, cada vez mais ligado a novas tecnologias do que a brincar com bonecas.


 


 


A estratégia de comunicação deste lançamento para Portugal está a ser ultimada. No entanto, de acordo com a Mattel, a campanha tem já em vista o Natal e vai abranger um anúncio para televisão, emitido a partir de Outubro, e acções de marketing viral. O Facebook também vai desempenhar um papel importante junto do público português, sobretudo das mães. “Sabemos que 30% a 40% das escolhas dos brinquedos acaba por ser influenciada de alguma forma pelas mães, que, ou gostam dos produtos ou os detestam. No Facebook só se pode ter uma conta a partir dos 12 anos, portanto, aqui queremos sobretudo dirigirmo-nos às mães para lhes dar o poder de escolher”, explica Sara Marçal, directora de marketing da Mattel Portugal. CS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/barbie-adere-as-tecnologias/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.