O anúncio que apresenta a nova embalagem do Azeite Gallo no Brasil terá de ser alterado, conforme decisão do Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária.
Criado pela agência AlmapBBDO, anúncio de imprensa com o slogan “O nosso azeite é rico. O vidro escuro é o segurança” foi acusado de promover o racismo por um consumidor, que fez a denúncia ao órgão regulador da publicidade no Brasil.
“Os conselheiros seguiram o voto do relator, que considerou não haver no anúncio intenção racista mas ponderou que ele permite tal interpreção e que a comunicação não deve dar margem a associações equivocadas, pela responsabilidade social que tem”, explica o Conar em nota à imprensa brasileira.
Num comunicado em nome da agência de publicidade, também citado pela imprensa daquele país, a marca avança que não vai recolocar o anúncio, que é do ano passado, e não recorrerá da sentença dada pelo Conar.
Jose, la peledcula de Invicto 3 acabo de comprobar que este1 petemcraefnte completa, quize1s perderedas la conexif3n a internet y no te terminf3 de cargar entera la peledcula, prueba a cargar la barra solo los ultimo 5 min, vere1s que este1 completa.Saludos !