21 de janeiro de 2013

AXE marca presença no intervalo do Super Bowl

A AXE lança hoje, em Portugal, a segunda fase da campanha AXE Apollo, em televisão. A novidade é que, pela primeira vez na história da marca, um anúncio seu vai passar no intervalo do Super Bowl, um dos acontecimentos mundiais mais importantes para as marcas. O evento que celebra a final do campeonato de futebol americano realiza-se no dia 3 de fevereiro, em Nova Orleães.

Nesta campanha, que tem como conceito “Vais um homem, voltas um herói”, o objetivo é ter um astronauta como “o herói dos heróis”.

A primeira fase da campanha foi para o ar no passado dia 10 de janeiro, onde se podia ver um bombeiro a salvar uma mulher de um incêndio, até que aparece um astronauta e a jovem larga o bombeiro e corre para os braços do homem do espaço. “Nada bate um astronauta. Nunca”, era a assinatura do primeiro filme da campanha, que regressa agora com um segundo anúncio, onde um nadador-salvador salva uma rapariga de se afogar e, novamente, ela troca-o pelo astronauta que surge no cenário.

O objetivo desta campanha é apoiar a competição AXE Apollo SPACE Academy (AASA), que tem como propósito levar 22 pessoas numa viagem ao espaço e que só em Portugal já conta com mais de 4 mil inscritos. Em todo o mundo, a AXE Apollo SPACE Academy soma mais de 110 mil inscrições.

Além da competição a campanha apoia, ainda, o lançamento da nova gama AXE Apollo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.