3 de junho de 2016

Audi estreia primeira campanha 100% portuguesa

É a primeira vez que a Audi produz uma campanha de comunicação inteiramente em Portugal. Para a sua primeira comunicação nacional a marca contou com o seu piloto oficial, português, Filipe Albuquerque para ir a um concessionário e “testar até ao limite” o novo Audi A4.

Ao Imagens de Marca, Gustavo Pereira, diretor de marketing da Audi, explica que esta campanha serve para promover dois eventos que irão decorrer, em simultâneo, em Lisboa e no Porto a 16 a 19 de Junho.

Nesta ativação, os consumidores vão poder conhecer o novo Audi A4, levar o carro para um test-drive ou até mesmo comprá-lo no momento. Gustavo Pereira explica que a época que antecede as férias é uma altura em que a venda deste tipo de veículos regista um aumento, e foi a pensar nessa procura que a marca divulga esta campanha.

No primeiro spot, Filipe Albuquerque testa o sistema de navegação do Audi A4 simulando que está a levantar voo num cockpit de uma aeronave. No segundo spot, o piloto oficial da marca testa os faróis da viatura em pleno concessionário.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos, a criatividade é da agência Lintas e a produção da Take it Easy.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: João Ricardo Pinto; Edição: Pedro Monteiro;

Comentários (2)

  1. Acho bem que façam este tipo de eventos porque quem for fã da marca ou não , é sempre bom haver divulgação de tudo um pouco sobre lançamentos de viaturas etc…..

    por: Nelson Fernando da Silva e Sousa,
  2. e o preco tambem podiam dizer

    por: jose almeida,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.