Audi estreia primeira campanha 100% portuguesa

3 de Junho de 2016 em Atualidade

Audi estreia primeira campanha 100% portuguesa

É a primeira vez que a Audi produz uma campanha de comunicação inteiramente em Portugal. Para a sua primeira comunicação nacional a marca contou com o seu piloto oficial, português, Filipe Albuquerque para ir a um concessionário e “testar até ao limite” o novo Audi A4.

Ao Imagens de Marca, Gustavo Pereira, diretor de marketing da Audi, explica que esta campanha serve para promover dois eventos que irão decorrer, em simultâneo, em Lisboa e no Porto a 16 a 19 de Junho.

Nesta ativação, os consumidores vão poder conhecer o novo Audi A4, levar o carro para um test-drive ou até mesmo comprá-lo no momento. Gustavo Pereira explica que a época que antecede as férias é uma altura em que a venda deste tipo de veículos regista um aumento, e foi a pensar nessa procura que a marca divulga esta campanha.

No primeiro spot [1], Filipe Albuquerque testa o sistema de navegação do Audi A4 simulando que está a levantar voo num cockpit de uma aeronave. No segundo spot [2], o piloto oficial da marca testa os faróis da viatura em pleno concessionário.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos, a criatividade é da agência Lintas e a produção da Take it Easy.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/audi-estreia-primeira-campanha-100-portuguesa/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.