É a primeira vez que a Audi produz uma campanha de comunicação inteiramente em Portugal. Para a sua primeira comunicação nacional a marca contou com o seu piloto oficial, português, Filipe Albuquerque para ir a um concessionário e “testar até ao limite” o novo Audi A4.
Ao Imagens de Marca, Gustavo Pereira, diretor de marketing da Audi, explica que esta campanha serve para promover dois eventos que irão decorrer, em simultâneo, em Lisboa e no Porto a 16 a 19 de Junho.
Nesta ativação, os consumidores vão poder conhecer o novo Audi A4, levar o carro para um test-drive ou até mesmo comprá-lo no momento. Gustavo Pereira explica que a época que antecede as férias é uma altura em que a venda deste tipo de veículos regista um aumento, e foi a pensar nessa procura que a marca divulga esta campanha.
No primeiro spot, Filipe Albuquerque testa o sistema de navegação do Audi A4 simulando que está a levantar voo num cockpit de uma aeronave. No segundo spot, o piloto oficial da marca testa os faróis da viatura em pleno concessionário.
A campanha conta com dois filmes de 30 segundos, a criatividade é da agência Lintas e a produção da Take it Easy.
Acho bem que façam este tipo de eventos porque quem for fã da marca ou não , é sempre bom haver divulgação de tudo um pouco sobre lançamentos de viaturas etc…..
e o preco tambem podiam dizer