As novidades da BlackBerry foram apresentadas ao mercado mas muitos são aqueles que não se deixam convencer com o BlackBerry 10, nem mesmo o mercado, e no dia da apresentação o fabricante canadiano caiu 12% no índice Nasdaq da bolsa de Wall Street.
Segundo informações divulgadas pela Efe e publicadas no jornal Sol, a empresa abandonou o nome RIM – Research In Motion – e adotou em definitivo o nome BlackBerry.
Ao mercado foram apresentados dois novos smartphones que marcam uma revolução no aspeto dos modelos da marca. Se um dos modelos conta apenas com ecrã táctil, o outro alia ao ecrã táctil um teclado físico, uma novidade a nível mundial.
Os modelos começam lentamente a chegar ao mercado. Se o Z10 está disponível esta semana no Reino Unido, o Q10 só é comercializado a nível mundial a partir de Abril.
Sem avançar valores de investimento, a verdade é que o momento não serviu apenas para dar a conhecer os novos dispositivos da marca, mas sim para apresentar um rebranding da marca que também será comunicado este domingo, no Super Bowl norte-americano.
Comentários (0)