As marcas são mais eficazes no Facebook

18 de agosto de 2015

As marcas são mais eficazes no Facebook

De acordo com o estudo “It’s Time To Separate Social From Media”, da Forrester Research, anúncios de marcas que publiquem no Facebook são mais eficazes do que se fossem publicados noutras redes sociais.

O estudo concluiu que 78% dos marketeers inquiridos afirmam estar satisfeitos com os resultados obtidos com os anúncios no Facebook. No LinkedIn, este valor é de 68%, no Twitter, 66%, e no YouTube 65%.

O estudo também concluiu que o Facebook atrai um maior número de anunciantes, são cerca de 82% os anunciantes que pagam por anúncios na rede social.

Atualmente, a publicidade paga em social media corresponde a 83% dos gasto total dos anunciantes, por ser cada vez mais difícil alcançar os consumidores nas redes sociais gratuitamente.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.