As marcas são mais eficazes no Facebook

18 de Agosto de 2015 em Atualidade

As marcas são mais eficazes no Facebook

De acordo com o estudo “It’s Time To Separate Social From Media”, da Forrester Research, anúncios de marcas que publiquem no Facebook são mais eficazes do que se fossem publicados noutras redes sociais.

O estudo concluiu que 78% dos marketeers inquiridos afirmam estar satisfeitos com os resultados obtidos com os anúncios no Facebook. No LinkedIn, este valor é de 68%, no Twitter, 66%, e no YouTube 65%.

O estudo também concluiu que o Facebook atrai um maior número de anunciantes, são cerca de 82% os anunciantes que pagam por anúncios na rede social.

Atualmente, a publicidade paga em social media corresponde a 83% dos gasto total dos anunciantes, por ser cada vez mais difícil alcançar os consumidores nas redes sociais gratuitamente.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/as-marcas-sao-mais-eficazes-no-facebook/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.