Nuno Markl é a estrela da nova campanha de máquinas de barbear da Philips. “Crónicas da Barba” foi o título dado ao conjunto de três vídeos lançados no Facebook, onde é possível ver-se o humorista em situações divertidas e improváveis, mas que, segundo a marca, acabam com resultados perfeitos, graças à tecnologia da máquina de barbear Philips Senso Touch.
No primeiro vídeo já disponível o humorista encontra-se a conduzir um carrinho de choque, e a ser perseguido por ninjas que o atacam enquanto faz a barba.
Coube à Fuel desenvolver o conceito desta campanha, que deixa também um desafio ao público. Nesse passatempo, os participantes terão que produzir vídeos em que a barba seja feita em situações tão ou mais insólitas que as protagonizadas por Nuno Markl.
“Esta campanha pretende mostrar como as máquinas de barbear Philips são versáteis e eficazes, tornando a rotina masculina do barbear num momento fácil e divertido. As situações «nonsense» dos vídeos remetem absolutamente para o universo humorístico de Nuno Markl, portanto não houve dúvidas no momento de escolher o protagonista”, explica Ivone Lima Miranda, responsável da Philips.
A segunda fase das “Crónicas da Barba” irá passar nas “Manhãs da Comercial”, na Rádio Comercial, entre 26 de novembro e 7 de dezembro, e também na página de Facebook da Philips.
Comentários (0)