Chegou ao fim o Festival Clube de Criativos de Portugal e a campanha que mais se destacou este ano foi a #smarteffect, desenvolvida pela BBDO para a Mercedes-Benz.
Mas além desta campanha, outras destacaram-se no festival. Os clubes de futebol apresentaram diferentes campanhas que estiveram em concurso. Uma das mais mediáticas foi a Instruções de Segurança SL Benfica para a Emirates desenvolvida pela agência O Escritório que conquistou 3 Ouros e 1 Prata. No campeonato da Criatividade também o Sporting foi a jogo com a ação “É quase a mesma coisa, mas não é” que conquistou 1 Ouro, 4 Pratas e 1 Bronze e contou com a criatividade da CARMEN – youngnetworkgroup.
Também a vertente social esteve em destaque nesta edição do Festival Clube de Criativos. A Leo Burnett, na Vogue Fashion Night Out de 2015 desenvolveu para a Comunidade Vida e Paz a campanha 365 – Uma marca contra a Indiferença que ganhou o Grande Prémio para o Bem mas distinguiu-se também com 3 Ouros e 2 Pratas.
Também com assinatura da Leo Burnett, a Aula de Impacto da Brisa, conquistou 1 Bronze, 3 Pratas e 5 Ouros.
“We’re still just kids” para o Neopop, festival de música eletrónica, trouxe um Prémio Técnico para a Partners e 1 Ouro.
Os outros vencedores nas distintas categorias podem ser consultados aqui.
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