25 de maio de 2016

Clube Criativos – Já não há Rambos num contexto de mudança

Os temas explorados pelo Festival Clube dos Criativos são quase sempre sinónimo do momento que se vive na atualidade e, em especial, no panorama criativo português. E num mundo onde tudo muda muito rapidamente, onde a tecnologia veio alterar profundamente a forma como os consumidores interagem com as marcas é fundamental o trabalho de equipa.

Por isso mesmo a organização decidiu afirmar que “Já não há Rambos”. A multidisciplinaridade e o trabalho em conjunto são hoje fundamentais para o sucesso dos projetos de comunicação e das campanhas publicitárias. Uma situação que se refletiu ao longo da IV semana da Criatividade e nos trabalhos vencedores na gala deste ano do CCP onde a maioria cruza meios, conhecimentos e disciplinas.

Com o número de trabalhos a concurso a crescer em relação ao ano anterior, mais de 650 no total, a organização afirma que também a qualidade está a aumentar, reflexo de uma criatividade que quer chegar mais além.

Entrevistas:

Pedro Pires – Presidente Clube Criativos Portugal

João Oliveira – Pres. Júri Publicidade CCP

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Pinto / Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.