7 de fevereiro de 2016

As Artes ao serviço das Marcas

“A Solid Dogma é uma Unidade Criativa que tem por objetivo acrescentar ao mercado do Branding, da Publicidade e das Marcas uma perspetiva artística, seja através da introdução de conteúdo da Arte, do Craft, seja através duma mentalidade que procura elementos de diferenciação que na nossa opinião já não são conseguidos através das formas habituais do nosso mercado”. As palavras são de Pedro Pires, diretor criativo da Solid Dogma de Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils.

A filosofia e conceito que orienta a (nova) Solid Dogma é dada a conhecer pela voz do diretor criativo que tem mais de duas décadas de experiência profissional. Não se assume como uma agência, mas sim como um espaço que alia e concilia Marcas, Arte e Cultura, espaço esse que pode ser mais explorado, segundo Pedro Pires.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.