As 10 marcas mais fortes do mundo em 2014

28 de julho de 2014

As 10 marcas mais fortes do mundo em 2014

Depois de ter sido considerada a terceira marca mais forte do mundo em 2013, a Google subiu para o primeiro lugar do ranking em 2014. Uma posição que no ano passado era ocupada pela Apple, revelam os dados da consultora FutureBrand.

Através da galeria de fotos pode ficar a conhecer o Top 10 das 100 marcas que ocupam as restantes posições deste relatório.

A consultora chegou a estas conclusões depois de ter inquirido 3030 pessoas de 17 países ao redor do mundo.

 google_3 1.º – Google(3.º em 2013)
 microsoft1 2.º – Microsoft (4.º em 2013)
 disney_starwars 3.º – Disney(40.º em 2013)
 anel-apple 4.º – Apple(1.º em 2013)
 samsunggalaxyS5 5.º – Samsung(18.º em 2013)
 size_590_intel_musical_of_me 6.º – Intel(49.º lugar)
 toyota_auris1 7.º – Toyota(21.º em 2013)
 Johnson's Baby 8.º – Johnson & Johnson(7.º em 2013)
 unilever01 9.º – Unilever(52.º em 2013)
 IBM 10.º – IBM(24.º em 2013)
Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.