As 10 marcas mais fortes do mundo em 2014

28 de Julho de 2014 em Atualidade

As 10 marcas mais fortes do mundo em 2014

Depois de ter sido considerada a terceira marca mais forte do mundo em 2013, a Google subiu para o primeiro lugar do ranking em 2014. Uma posição que no ano passado era ocupada pela Apple, revelam os dados da consultora FutureBrand [1].

Através da galeria de fotos pode ficar a conhecer o Top 10 das 100 marcas que ocupam as restantes posições deste relatório.

A consultora chegou a estas conclusões depois de ter inquirido 3030 pessoas de 17 países ao redor do mundo.

 google_3 [2] 1.º – Google(3.º em 2013)
 microsoft1 [3] 2.º – Microsoft (4.º em 2013)
 disney_starwars [4] 3.º – Disney(40.º em 2013)
 anel-apple [5] 4.º – Apple(1.º em 2013)
 samsunggalaxyS5 [6] 5.º – Samsung(18.º em 2013)
 size_590_intel_musical_of_me [7] 6.º – Intel(49.º lugar)
 toyota_auris1 [8] 7.º – Toyota(21.º em 2013)
 Johnson's Baby [9] 8.º – Johnson & Johnson(7.º em 2013)
 unilever01 [10] 9.º – Unilever(52.º em 2013)
 IBM [11] 10.º – IBM(24.º em 2013)

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/as-10-marcas-mais-fortes-do-mundo-em-2014/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.