De 13 a 16 de julho, o Artbeerfest regressa a Caminha. Nesta 5ª edição daquele que já é considerado um dos mais ecléticos festivais europeus da Craft Beer Revolution, esperam-se mais do que os 40 mil fãs de cerveja que nos anos anteriores elegeram caminha como Meca da cerveja artesanal.
À espera dos visitantes vão estar 29 cervejeiros nacionais e internacionais e alguns conceituados produtores, como Richard Burhouse ou Brett Ellis das britânicas Magic Rock e Wild Beer Co; Mike Murphy da Norueguesa Lervig ou Marcus Hjalmarson da Sueca Brewski.
O dinamarquês Mikkel Borg Bjergsø, volta a ser o destaque deste ano. O especialista de cerveja que, pelo terceiro ano consecutivo, visita artbeerfest.
Espanha, Estónia, Itália, Inglaterra, Suécia, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Escócia, Brasil e Estados Unidos são as nacionalidades das cervejeiras presentes. No plano nacional, o festival recebe os 15 melhores produtores.
Além da cerveja e da comida, o festival conta ainda com oficinas, palestras e conferências, apresentações e degustações de cervejas, harmonizações ao vivo e jantares temáticos nos restaurantes da vila.
Comentários (0)