A McDonald’s acaba de lançar a nova campanha de gelados. Sob o mote ‘Clássicos de Verão’, a campanha apresenta três conceitos criativos que retratam situações desta estação do ano: as marcas inesperadas, os biquínis que não secam e até as brincadeiras na areia.
A campanha surge na linha das campanhas que a marca tem vindo a fazer nesta altura do ano, recorrendo ao humor. Com criatividade da TBWA Lisboa e produção da Proud, a imagem é do fotógrafo Nuno Correia, com pós-produção da White Lab e planeamento de meios da OMD.
A campanha vai ser comunicada em digital, rede de mupis nacional, outdoors, autocarros e comboios, rede multibanco e outras ativações no NOS Alive e em eventos a decorrer em Lisboa e Porto.
“Este ano quisemos afirmar que os gelados McDonald’s são os incontornáveis de Verão, e com isso surgiu o conceito de “Clássicos de Verão”. Nada mais do que um olhar divertido sobre os clássicos desta estação tão genuínos como o ato de comer um gelado na McDonald’s’”, refere Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, citada em comunicado.
Lamentável campanha, gostava de saber por que na minha cidade apenas se vem cartazes como mamas femininas… Campanha machista disfarçada de “olhar divertido”.