Aproxima-se o verão, e McDonald’s aposta em gelados

12 de Junho de 2017 em Atualidade,Atualidade

Aproxima-se o verão, e McDonald’s aposta em gelados

A McDonald’s acaba de lançar a nova campanha de gelados. Sob o mote ‘Clássicos de Verão’, a campanha apresenta três conceitos criativos que retratam situações desta estação do ano: as marcas inesperadas, os biquínis que não secam e até as brincadeiras na areia.

A campanha surge na linha das campanhas que a marca tem vindo a fazer nesta altura do ano, recorrendo ao humor. Com criatividade da TBWA Lisboa e produção da Proud, a imagem é do fotógrafo Nuno Correia, com pós-produção da White Lab e planeamento de meios da OMD.

A campanha vai ser comunicada em digital, rede de mupis nacional, outdoors, autocarros e comboios, rede multibanco e outras ativações no NOS Alive e em eventos a decorrer em Lisboa e Porto.

“Este ano quisemos afirmar que os gelados McDonald’s são os incontornáveis de Verão, e com isso surgiu o conceito de “Clássicos de Verão”. Nada mais do que um olhar divertido sobre os clássicos desta estação tão genuínos como o ato de comer um gelado na McDonald’s’”, refere Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, citada em comunicado.

mcdonalds gelados campanha 1 [1]

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/aproxima-se-o-verao-e-mcdonalds-aposta-em-gelados/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.