A Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja tem um novo site e um perfil na rede social facebook. O site tem uma função institucional mais vocacionada para os grandes temas do setor cervejeiro, entre os quais o desempenho económico, a fiscalidade e responsabilidade social. Com o facebook, no perfil “Brinde à Cerveja”, a APCV pretende comunicar com o consumidor e apreciador de cerveja, focando temas como a convivialidade, a tradição, a gastronomia e curiosidades ancestrais que fazem a história da cerveja.
António Pires de Lima, presidente da APCV, define a remodelação do site e a criação de um perfil de facebook como “o afirmar do compromisso que a Associação fez no sentido de, cada vez mais, tornar evidente a importância da indústria cervejeira para o nosso país e, também, de toda a cultura, tradição e benefícios que a cerveja tem na nossa história e até no nosso estado de espírito. Numa altura em que os desafios diários são cada vez maiores, acreditamos que é ainda mais vital promover a convivialidade e o desenvolvimento que a cerveja proporciona, tanto no campo económico como social”.
Os dois canais foram desenvolvidos pela Outbox Ativism, agência de Digital Environments do sistema Ativism
Comentários (0)