A McDonald’s Portugal apoia mais uma vez o futebol nacional, através da sua nova campanha para o Euro 2012 protagonizada pelo jogador Hélder Postiga e assinada pela agência TBWA Lisboa.
Sob o conceito “Alimenta a Paixão”, foram desenvolvidos quatro spots de televisão, um genérico e três adaptados aos três primeiros adversários da seleção nacional – Alemanha, Dinamarca e Holanda.
Mas a campanha vai além. Tem já um micro-site, onde até 1 de julho os consumidores vão poder fazer upload dos seus vídeos onde lançam “desafios impossíveis” a Hélder Postiga.
A McDonald’s lança, ainda, uma ferramenta exclusiva para o EURO 2012 – o Passion Meter, uma plataforma digital internacional que dá a possibilidade aos adeptos de cada país demonstrarem o seu apoio à respetiva seleção. O apoio é medido através dos cânticos de incentivo à seleção, ou seja, através dos decibéis. No dia 1 de julho, será conhecido o país com mais apoio ou decibéis.
A campanha irá marcar presença em imprensa, on-line, outdoor, cinema e televisão, com uma comunicação faseada, adequada aos diferentes momentos desta competição.
O Imagens de Marca mostra-lhe os bastidores e o anúncio principal.
Ficha Técnica
Central de Produção: Film Brokers
Produtora: Gorilla Filmes
Realizador: Pedro Amorim
Pós-produção: Light Film
Sonorização: Som de Lisboa
Locutor: Filipe Duarte
Comentários (0)