Depois de ter lançado o seu novo filme publicitário, cujo making of foi revelado em exclusivo pelo Imagens de Marca, a Água das Pedras arranca agora com uma campanha de mupies especiais, que tem como protagonista, à semelhança do spot televisivo, a atriz Daniela Ruah.
Os mupies encontram-se localizados em 10 posições nas cidades de Lisboa e Porto, e utilizam sensores com som e aspersores de água, de modo a reforçar um dos atributos que a marca da Unicer deseja continuar a ver-lhe associada – a frescura. Estes sensores, ao detetarem movimento, libertam automaticamente o som característico de um mergulho e ativam vapor de água, que acaba por refrescar os transeuntes neste início de Verão.
Bruno Albuquerque, Diretor de Marketing Águas Unicer, explica esta aposta: “Água das Pedras é uma marca inovadora que procura novas formas de surpreender o consumidor, nunca desvirtuando daquilo que são os seus atributos e posicionamento. Esta campanha que agora lançamos é claramente um exemplo dessa situação. Não só contamos com a presença de uma das actrizes portuguesas mais promissoras da actualidade como apostamos nestes mupies especiais que nos ajudam a transmitir a sensação de frescura e o prazer que é beber uma Água das Pedras.”
A Euro RSCG é a responsável pela criatividade do projeto, tendo implementado juntamente com a Cemusa e a Initiative esta ação da Água das Pedras.
Comentários (0)