A Água Castello, num movimento de renovação, anunciou que vai lançar uma campanha que tem como mote “Não és Água. És Castello”, a partir de dia 04 de maio.
A marca vai “vestir” a cidade de Lisboa com mupis e abrigos de autocarro decorados, alguns dos quais com acesso wifi gratuito, durante aproximadamente um mês. O site também é novo e alinhado com as novas linhas orientadoras da marca.
Em comunicado, a marca explica que com a nova campanha, irá reforçar a presença junto dos seus habituais consumidores, mas também conquistar um público mais jovem, ligado ao universo da moda, da música e de um lifestyle essencialmente urbano. Pretende-se que o consumidor sinta como sua a postura da Marca: a sua ousadia, originalidade e autenticidade.
Desenvolvida pela agência NUTS Branding, a nova campanha teve como ponto de partida o posicionamento expresso na assinatura “Não é água. É Castello.” O objetivo é associar a marca a um universo visual preto e branco, código gráfico muito utilizado na comunicação anterior da marca Castello.
Comentários (0)