1 de outubro de 2010

Agências de meios reforçam uso do mundo digital

Empurradas pela crise, as agências de meios apostaram em força no universo digital, por ser um meio mais barato e abrir às marcas um vasto conjunto de pontos de contacto com o consumidor, defendeu Nikki Mendonça, presidente para a Europa, Médio Oriente e África da agência de meios OMD, numa entrevista dada ao Diário Económico.


 


Como consequência desta verdadeira revolução, “o consumidor passou a estar mais informado, uma vez que acelerou as redes sociais e o passa-palavra”. Esta especialista acredita que o consumidor “quer mais transparência e autenticidade das marcas”, e é “mais céptico”, o que tem efeitos na forma como as marcas comunicam.


 


Agora, o que o consumidor quer, afirmou Nikki Mendonça, é que conversem com ele ou que lhe ofereçam experiências.TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.