Agências de meios reforçam uso do mundo digital

1 de Outubro de 2010 em Atualidade

Empurradas pela crise, as agências de meios apostaram em força no universo digital, por ser um meio mais barato e abrir às marcas um vasto conjunto de pontos de contacto com o consumidor, defendeu Nikki Mendonça, presidente para a Europa, Médio Oriente e África da agência de meios OMD, numa entrevista dada ao Diário Económico.


 


Como consequência desta verdadeira revolução, “o consumidor passou a estar mais informado, uma vez que acelerou as redes sociais e o passa-palavra”. Esta especialista acredita que o consumidor “quer mais transparência e autenticidade das marcas”, e é “mais céptico”, o que tem efeitos na forma como as marcas comunicam.


 


Agora, o que o consumidor quer, afirmou Nikki Mendonça, é que conversem com ele ou que lhe ofereçam experiências.TS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/agencias-de-meios-reforcam-uso-do-mundo-digital/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.