Há imagens de banco que já se tornaram num ódio de estimação para muitos criativos. E para promover o seu serviço de banco de imagens, Adobe Stock, a Adobe lançou uma campanha em que satiriza com estas imagens que a industria criativa tem vindo a considerar ultrapassadas.
A marca desafiou a agência criativa Abby Priest para desenvolver uma campanha que recorresse a um tom humorístico com o objetivo de enfatizar o quão antigas são estas imagens quando comparadas com o banco de imagens da Adobe.
Para isso a marca desenvolveu uma nova linha de roupa que coloca estas imagens no foco das atenções. Chama-se Adobe Stock Apparel, e pode apenas ser adquirida por clientes pagantes da Adobe. Segundo Oskar Hellqvist, diretor criativo da Abby Priest, em declarações à Adweek, o objetivo desta campanha é prestar tributo ao que já foi feito antes de modo a proporcionar um último olhar antes de se avançar para o futuro.
O mesmo criativo acrescenta que algumas destas imagens de banco conquistaram o seu lugar nos livros de História.
Veja algumas das peças de roupa desta coleção na galeria abaixo:
Comentários (0)