O ActivoBank lançou uma nova campanha publicitária institucional multimeios com o mote “razões para não vir ao ActivoBank”. Nesta campanha, o destaque vai para os diversos pilares em que assenta o ActivoBank e algumas das vantagens que o distingue da concorrência.
Apresenta-se como o “Banco para quem não gosta de ir ao Banco” e pretende apostar na simplicidade, falando das inovações através do principal benefício: “um Banco que vai até si, para que não tenha de ir até ele.”
A marca criou um Ponto Activo dentro de um anúncio, num pre-roll de YouTube. As portas deste balcão virtual abrem-se automaticamente quando o vídeo começa, e a partir daí o sistema de navegação funcionará como point and click, em que cada opção escolhida irá abrir mais opções, permitindo tirar dúvidas e receber a informação como se estivesse num Ponto Activo, este sistema só funciona em computadores.
A campanha será comunicada até 6 de dezembro e pode ser vista em banners, spot de rádio, anúncio para YouTube e sucursais do Banco. Com esta comunicação o ActivoBank dá continuidade ao novo posicionamento que está patente, na assinatura da marca “Simplifica”.
Comentários (0)