“Para se sair da caixa é sempre preciso existir quem acredita e quem sabe como fazer. É preciso ter uma equipa, e principalmente, uma equipa que esteja empenhada em construir algo de relevante e diferente para a marca”. Esta é a visão de Maria José Martins, criativa e coordenadora de conteúdos da produtora I’M in Motion.
O Minipreço acreditou e a I’M in Motion, produtora do Imagens de Marca, foi resgatar as melhores memórias de Natal dos portugueses. Maria José Martins fez parte dos bastidores e foi uma das responsáveis pela ideia criativa de uma ação que se tornou numa campanha que troca o guião pelo coração.
“A que cheira o seu Natal? Que memórias tem? A que sabe?” foram algumas das perguntas lançadas às mais de uma centena de pessoas que se sentaram numa carrinha decorada com o ambiente natalício para que, de forma honesta e verdadeira, partilhassem as suas histórias de Natal.
Histórias sem script que deram a toda a equipa a possibilidade de “voar mais alto” e de criar algo único em publicidade. Um risco visto como uma oportunidade pelas 25 pessoas que fizeram parte da equipa técnica, especialmente Luís Leal, diretor de produção da I´M in Motion.
Choros, sorrisos, abraços. Sentimentos. Cheiros. Memórias. Palavras simples, palavras chave, que tornaram esta mais do que uma campanha de publicidade, um movimento de partilha de emoções.
Comentários (0)