Ao todo foram mais de 300 os participantes, e 30 os oradores, que marcaram presença na primeira “Marketing Marathon”. Organizado pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, o evento pretendeu ao longo de 5 dias dotar os profissionais de mais competências na área do “Content Marketing”, uma ferramenta que se mostra cada vez mais relevante para o universo das marcas.
Os profissionais dos setor partilharam a sua visão com os presentes sobre os temas “Brand Activation”, “Digital Storytelling”, “Imagem”, “Point-of-Sale” e “Vídeo”, e entre as empresas que fizeram parte do painel de convidados esteve também a Olhoazul, produtora responsável pelo programa Imagens de Marca, que aproveitou para apresentou os seus vários projetos.
Em entrevistas exclusivas à nossa equipa de reportagem, os responsáveis da Vodafone, da EDP e da McDonald’s, partilharam o seu conhecimento acerca de alguns dos temas abordados nesta verdadeira Maratona do Marketing, que terá destaque já na próxima emissão do Imagens de Marca, este sábado, às 14h30, na SIC Notícias.
Comentários (0)