Sendo a sustentabilidade um dos valores nos quais a Central de Cervejas assenta, contribuindo para a sua reputação e a das suas marcas, a empresa mostra, através do Relatório de Sustentabilidade 2013, ter reforçado a sua posição mais sustentável no mercado.
No documento divulgado pela empresa destaca-se o facto da Central de Cervejas ter sido capaz de reduzir, em 2013, a pegada de carbono em 13,8% face a 2011 e de ter reduzido o consumo de água em 9,2%, no mesmo período. Além disso, a empresa evidencia ainda o protocolo que assinou com a Quercus para a reflorestação da Mata do Bussaco.
“O nosso compromisso com a sustentabilidade envolve a prestação de contas, nomeadamente através da divulgação anual dos resultados dos nossos compromissos e da avaliação da reputação da empresa e expetativas dos nossos stakeholders face ao desempenho da mesma. Este relatório reflete o nosso comprometimento e transparência nesta matéria”, explicou em comunicado Nuno Pinto de Magalhães, Diretor de Comunicação e Relações Insitucionais da SCC.
Comentários (0)