Central de Cervejas lança cromos digitais Central de Cervejas lança cromos digitais

15 de setembro de 2016

Central de Cervejas lança cromos digitais

A Central de Cervejas e Bebidas, numa parceria com a Colara, dão-lhe a oportunidade, através duma coleção de 230 cromos, de ficar a conhecer os principais marcos históricos da Sociedade Central de Cervejas (SCC), até 1975, que retratam a história de uma empresa, que se confunde com as origens do sector cervejeiro em Portugal.

A caderneta digital “O Mundo da Sociedade Central de Cervejas – até 1975” está disponível online, a partir de hoje, de forma gratuita. Para aceder à Caderneta, os colecionadores terão apenas de fazer o seu registo na plataforma Colara recebendo automaticamente a sua primeira saqueta, online, de 5 cromos. A cada 24 horas, terá acesso a uma nova saqueta gratuita, também online.

Como promoção de lançamento, disponibilizamos-lhe mais dois vouchers, que poderão dar acesso a mais 2 saquetas de 5 cromos cada, assim que se registar e der início à sua coleção. Caso tenha algum cromo repetido e necessite de o trocar ou se pretender adquirir algum cromo em particular, os utilizadores dos vários cantos do mundo podem fazer trocas de cromos na plataforma online, de forma a completarem a sua coleção. Dependendo do interesse e da adesão dos colecionadores a esta coleção, poderá vir a ser possível adquirir esta caderna, em formato físico, na loja do site da Colara.

“É com grande satisfação que nos associamos à Colara através desta Caderneta que recorda parte da história da SCC e das suas marcas, até 1975. Uma forma original de partilhar a história desta Empresa de referência, especialmente com os fãs do colecionismo, através de uma coleção inédita e exclusiva” referiu Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da SCC.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.