“Deixe o amor entrar” é o mote da nova campanha da cadeia sueca que conta com a criatividade da agência JWT. De acordo com João Oliveira, diretor criativo da JWT, “o insight que esteve na base de toda a campanha pode ser resumido assim: o coração tem sempre razão. É quando ouvimos o coração que temos a certeza de estar no caminho certo. É por ele que tudo começa.”
Esta campanha procura assinalar o início da nova linha de comunicação da cadeia sueca que vai apostar nas cozinhas, e finalmente, na apresentação do novo catálogo, que deverá chegar às caixas de correio dos consumidores a partir de 28 de agosto.
Para além do anúncio e do novo catálogo da marca, a Ikea está a apostar nas Roulottes Ikea, que vão estar em Lisboa e no Porto com o objetivo de mostrar as cozinhas da marca aos consumidores, que no espaço, vão conseguir ter acesso ao novo catálogo. Os visitantes serão ainda presenteados com a vales de oferta de 2 pratos de almôndegas vegetarianas, para isso, é necessário, tirar uma fotografia no espaço e partilhá-la com os hashtags #catálogoIKEA2016 #todososmomentoscontam.
Esta campanha contou ainda com produção da Ministério dos Filmes, realização de José Pedro, pós-produção da Ingreme, e som da Ameba, veja aqui o vídeo.
Comentários (0)