24 de agosto de 2010

A nova “arte urbana” da Miller

Conhecida pelo processo de fabrico de filtração a frio, a cerveja Miller Genuine Draft acaba de lançar a mais recente campanha de publicidade assinada pela agência Leo Burnett Londres.


Desenvolvida para dar vida ao processo de filtração através da água – processo sobre o qual a cerveja é criada – a campanha mostra o movimento de “clean art”, uma forma de arte urbana onde as tintas são trocadas por jactos de água pressurizada que removem as marcas de outro tipod e arte dos cenários urbanos, dando origem a outros designs.


O filme criado pela Leo Burnett e produzido pela Blink, mostra um grupo de artistas que usa esta “arte limpa”. HH


 


Ficha Técnica:


Agência: Leo Burnett


Anunciante: Miller 


Criativos: Stuart Royal e Craig Addy


Agência de Media: MPG


Realizador: Lynn Fox


Produtora: Blink


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.