A nova “arte urbana” da Miller
24 de Agosto de 2010 em Atualidade
Conhecida pelo processo de fabrico de filtração a frio, a cerveja Miller Genuine Draft acaba de lançar a mais recente campanha de publicidade assinada pela agência Leo Burnett Londres.
Desenvolvida para dar vida ao processo de filtração através da água – processo sobre o qual a cerveja é criada – a campanha mostra o movimento de “clean art”, uma forma de arte urbana onde as tintas são trocadas por jactos de água pressurizada que removem as marcas de outro tipod e arte dos cenários urbanos, dando origem a outros designs.
O filme criado pela Leo Burnett e produzido pela Blink, mostra um grupo de artistas que usa esta “arte limpa”. HH
Ficha Técnica:
Agência: Leo Burnett
Anunciante: Miller
Criativos: Stuart Royal e Craig Addy
Agência de Media: MPG
Realizador: Lynn Fox
Produtora: Blink
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/a-nova-arte-urbana-da-miller/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.