A nova “arte urbana” da Miller

24 de Agosto de 2010 em Atualidade

Conhecida pelo processo de fabrico de filtração a frio, a cerveja Miller Genuine Draft acaba de lançar a mais recente campanha de publicidade assinada pela agência Leo Burnett Londres.


Desenvolvida para dar vida ao processo de filtração através da água – processo sobre o qual a cerveja é criada – a campanha mostra o movimento de “clean art”, uma forma de arte urbana onde as tintas são trocadas por jactos de água pressurizada que removem as marcas de outro tipod e arte dos cenários urbanos, dando origem a outros designs.


O filme criado pela Leo Burnett e produzido pela Blink, mostra um grupo de artistas que usa esta “arte limpa”. HH


 


Ficha Técnica:


Agência: Leo Burnett


Anunciante: Miller 


Criativos: Stuart Royal e Craig Addy


Agência de Media: MPG


Realizador: Lynn Fox


Produtora: Blink


 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/a-nova-arte-urbana-da-miller/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.