O mundo acordou com o tweet da Nokia onde aparece uma foto de uma caixa preta misteriosa. Segundo o site Mashable, depois do “divórcio” com o mercado das telecomunicações, a marca levanta a “ponta do véu” com um novo produto que ainda não foi oficialmente apresentado. Sob o mote “estamos a preparar algo”, a marca ainda não revelou que produto vai lançar no mercado mas ao que tudo indica, irá desvendar hoje, durante uma conferência na Finlândia.
A Airbnb acaba de lançar uma revista para os hóspedes que utilizem os serviços da marca. “Pineapple” é a nova revista da marca que quer focar-se em viagens, cultura, arte e comida. Segundo o Mashable, Fast Company e Adweek, a revista vai ser distribuída gratuitamente para os hóspedes da Airbnb. Cada edição vai ter três cidades, Londres, Seul e São Francisco e tem como objetivo incentivar os membros da Airbnb a utilizarem os seus serviços.
Para as marcas de chocolate más notícias. Parece que a produção não está a acompanhar o consumo. Segundo o Económico, Dinheiro Vivo e Observador, desde 2012 que se consome mais cacau e os produtores, como a Mars ou Barry Callebaut já avisaram de que não estão a conseguir dar vazão a esta procura. De um lado, o tempo seco não tem favorecido a produção, e por outro a preferência por chocolate negro, que contém uma percentagem mais elevada de cacau, são duas das razões para a escassez do produto.
Por seu lado, a Microsoft continua a dar cartas no mundo da tecnologia. Desta vez, o Público noticia que a empresa iniciou um projeto com o Instagram através de uma página de partilha de fotografias. Com o objetivo “reinventar a produtividade”, um fotógrafo irá percorrer diversos países e registar imagens de pessoas que fazem “coisas incríveis ajudadas pela tecnologia da Microsoft”.
Por falar em tecnologia, o Diário de Notícias noticia que um estudo da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, revelou que as aplicações mais usadas para troca de mensagens têm falhas graves ao nível da segurança e não garantem a privacidade. Na lista, o Viber e o Yahoo Messenger são os que têm mais falhas, enquanto Apple, Face Time e iMessage são as que mais satisfazem ainda que não garantam a privacidade dos utilizadores.
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