A Nokia está de regresso?

18 de Novembro de 2014 em Atualidade

A Nokia está de regresso?

O mundo acordou com o tweet da Nokia onde aparece uma foto de uma caixa preta misteriosa. Segundo o site Mashable [1], depois do “divórcio” com o mercado das telecomunicações, a marca levanta a “ponta do véu” com um novo produto que ainda não foi oficialmente apresentado. Sob o mote “estamos a preparar algo”, a marca ainda não revelou que produto vai lançar no mercado mas ao que tudo indica, irá desvendar hoje, durante uma conferência na Finlândia.

A Airbnb acaba de lançar uma revista para os hóspedes que utilizem os serviços da marca. “Pineapple” é a nova revista da marca que quer focar-se em viagens, cultura, arte e comida. Segundo o Mashable [2], Fast Company [3] e Adweek [4], a revista vai ser distribuída gratuitamente para os hóspedes da Airbnb. Cada edição vai ter três cidades, Londres, Seul e São Francisco e tem como objetivo incentivar os membros da Airbnb a utilizarem os seus serviços.

Para as marcas de chocolate más notícias. Parece que a produção não está a acompanhar o consumo. Segundo o Económico [5], Dinheiro Vivo [6] e Observador [7], desde 2012 que se consome mais cacau e os produtores, como a Mars ou Barry Callebaut já avisaram de que não estão a conseguir dar vazão a esta procura. De um lado, o tempo seco não tem favorecido a produção, e por outro a preferência por chocolate negro, que contém uma percentagem mais elevada de cacau, são duas das razões para a escassez do produto.

Por seu lado, a Microsoft continua a dar cartas no mundo da tecnologia. Desta vez, o Público [8] noticia que a empresa iniciou um projeto com o Instagram através de uma página de partilha de fotografias. Com o objetivo “reinventar a produtividade”, um fotógrafo irá percorrer diversos países e registar imagens de pessoas que fazem “coisas incríveis ajudadas pela tecnologia da Microsoft”.

Por falar em tecnologia, o Diário de Notícias [9] noticia que um estudo da Universidade de Princeton, nos Estados Unidos, revelou que as aplicações mais usadas para troca de mensagens têm falhas graves ao nível da segurança e não garantem a privacidade. Na lista, o Viber e o Yahoo Messenger são os que têm mais falhas, enquanto Apple, Face Time e iMessage são as que mais satisfazem ainda que não garantam a privacidade dos utilizadores.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/a-nokia-esta-de-regresso/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.