10 de dezembro de 2015

A mobilidade da Microsoft

Num mundo em constante mudança, e onde todas as pessoas apostam cada vez mais na mobilidade, a Microsoft apresentou as suas mais recentes apostas nesta área. Depois do lançamento do tablet Microsoft Surface em 2012, a marca apresentou a quarta geração do tablet que está mais pequeno, leve e rápido. É um segmento que a própria Microsoft criou e onde quer reforçar a sua quota de mercado que ronda os 20%.

Mas a empresa quer afirmar-se também cada vez mais no segmento dos smartphones e apresentou também os novos lumia, dispositivos que se posicionam no segmento alto e premium. Novidades que a Microsoft quis demonstrar na vida quotidiana. A campanha global da marca, lançada em 13 países, convidou street artists a criarem peças de arte urbana com a ajuda dos dispositivos da marca.

Sérgio Odeith, street artista português, recriou Fernando Pessoa, num dos jardins mais emblemáticos da cidade: O jardim do Torel.

Uma reportagem a não perder já este sábado e domingo, na SIC Notícias

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: Patrique Almeida; Edição:Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.